Meu Diario - Dexter

Hoje assisti o S08E01 e o bicho tá pegando, a Déb "tá louca do pote" e o Dexter tá perdidão. Tenho dó da Deb afinal ela ta carregando um fucking  fardo.

O Harrison tá bem grande, mais eu ainda preferia que fosse o outro garotinho que tinha muito mais cara de filho do Dex na minha opinião.

E no final do episódio rolou um super "o que vem por aí..." que deixa a gente pensando PLMDD!


0 comentários:

Postar um comentário


up