Grey's Anatomy, mais novo vicio!

Cuidado este texto pode conter spoilers!




Confesso uma amiga me fez assistir, e eu fiz outra amiga assistir, porque eu não aguentei sofrer sozinha! Rsrs...

A uns 2 meses, eu nem sabia o que era GA, nem fazia ideia de que era uma série tão boa, MESMO! Eu ja tinha visto spoilers no facebook, então eu já sabia sobre o final da 11ª temporada. Eu não dava dando tanto crédito mas a minha amiga Ana me encheu muito pra assistir, e eu sei porque, porque ela não queria sofrer sozinha! kkkk enfim em um dia eu assisti o primeiro episodio, cara confesso, foi chato, eu assisti metade e parei...a Meredith não era legal, ela era uma personagem mimada, e chata..."como você me diz que a Meredith é mimada, olha o que ela passou!" - eu sei eu sei! Também não sei como a Shonda conseguiu fazer uma personagem que passou por tudo aquilo ser tão mimada assim!

Mas enfim! A minha amiga continuou insistindo pra eu assistir, "nenhuma série pra mim é melhor que Game of Thrones" - "eu sei mais assiste essa não é melhor, mas é boa! Essa Shonda é uma assassina!"

Eu já tava de saco cheio então resolvi continuar...

Mas antes dos spoilers...
Quem não assitiu, assiste, e vem comentar...eu adoro conversar sobre isso rsrs...é boa demais mesmo, faz você pensar bastante, não precisa ter nojinho das cirurgias, até aprendi coisas legais...rsrs

E agora meus momentos em choque:



"puts o Derek é casado????"

"Denny Ducatti????" - cara chorei muito, e achei que ia ser o final mais triste da minha vida!
"Aff Meredith se afogando" - a quase morte da Meredith e eu tive certeza de que ela era uma mimada!
Izzie com câncer e morte do George! - chorei também mas...
"o.O O cara tem uma arma??? Ele matou ela? Meu Deus Derek!" - um atirador dentro do hospital...revenge!
"Callie e Mark!!! YES!"
"Meu Deus será que a Callie morre agora?" - acidente com Callie gravida e Arizona! :( sofri!
"AI MEU DEUS!" - a queda do avião!Uma das temporadas mais terríveis pra mim chorei ela inteira! A atuação da Sara, Jessica e Sandra pra mim foram demais! Mark, Lexie...
Então mais tarde a Cristina vai embora, e o ultimo final arrebatador!

E agora eu tenho algum sentimento bom pela Meredith, e por mais que seja triste, era a unica coisa que dava pra Shonda fazer, eu sei que ela acaba com a gente, mas o Derek não podia abandonar a Meredith e o único jeito dele sair foi aquele :(



Sobre outros personagens, Jo, não gosto...quero que no futuro o Karev fique com alguém mais legal.
Callie e Arizona...não sei, só não quero que a Sara saia da série, é minha favorita!
Shepherd, fica com o Owen!

Volta logo Grey's Anatomy!

0 comentários:

Postar um comentário


up